segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Ja faz 3 anos...

3 anos, eu até hoje, ainda tento acordar desse pesadelo.
GeneracionRBD ♥ 3añosSinRBD
Eu queria que houvessem palavras o suficiente...
Eu falo, e poderia ficar o resto da minha vida falando o quanto eu amo vocês,
mais ainda sim, seria poko. Seria muito poko.
Não existe um significado, não existe nenhuma explicação,
É um sentimento que vai além de qualquer mundo,
de qualquer sonho
É um sentimento que vai além, muito além de qualquer coisa.
É um sentimento que vai além ...de qualquer explicação
Sem fim, sem fim. ;
Um dia desses, eu sei que um dia desses, vocês estarão sob um mesmo local, juntos .
Talvez eu consiga dizer, metade, da metade entre todas as metades das metades,
do quanto eu amo vocês. Talvez ...
De uma forma ou de outra, eu ainda não me sentiria satisfeita.
Eu poderia ter mil e uma vidas, em todas elas eu amaria vocês, mais e mais
e mais e cada segundo mais e mais,
e ainda não existiria palavra nenhuma que definisse,
não existiria sentimento mais forte que o meu por vocês.
Não adianta, não tem como explicar uma coisa que é sem explicação.
Me faltam palavras.
Eu amo vocês,
Eu amo demais, demais; AMO vocês!!
e assim vai ser, pra sempre.
Só eu sei o quanto dói essa falta de vocês,
o quanto machuca essa saudade.
A magia que me invade...
O quanto eu amo mais e mais,a cada segundo que passa.
...
Não importa quando, como , quando, porque ... vocês sempre vão estar em mim.
É um amor maior que eu...
PARA SEMPRE RBD

Não existe NINGUÉM nesse mundo que possa entender,
o que eu sinto por vocês.

NÃO EXISTE NINGUÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário