domingo, 7 de agosto de 2011

04:45 a.m -


As vezes eu me sinto como se pudesse desistir...
Por que eu ainda escrevo?
Só estou tentando ser o melhor que posso
e eu tento.
Sento sozinha e choro,
eu não mentiria
Nenhum momento vai atoa...

É melhor você se perder na música, no momento...
Você é dono disso, é melhor você nunca deixar escapar.
Você apenas tem uma chance...
Porque a oportunidade vem uma vez na vida mano.

Olha, se você tivesse, uma chance, ou uma oportunidade
para ter tudo o que você quisesse...
em um momento
Você pegaria, ou deixaria escapar?

Isso pode não significar nada pra ninguém,
mais que se foda.
Não há escapatória, não há lugar pra se esconder.
Você pensa em gritar "alguém me salve!",
mas eles não vão prestar atenção.

Prefiro o silêncio!
Boa madrugada.

04:50 -
Em'

Nenhum comentário:

Postar um comentário