quarta-feira, 3 de agosto de 2011

6 anos,

Eu queria ter palavras o suficiente pra dizer o quanto vocês significam,
mais eu sei que nenhuma palavra existente, conseguira descrever.
Sabe, 6 anos se passaram, não são 6 horas, nem 6 dias ,
nem 6 semanas ou 6 meses, são 6 anos .
Não foi apenas um trauma , foi O trauma. Que
segue vivo até hoje, e seguirá assim, enquanto eu existir! Antes nem existia essa coisa de trauma.
Ninguém nem fazia ideia do que era isso,
tudo começou pela gente, por vocês. Sabe, eu poderia ficar aqui falando, mais não resolveria nada, na moral ... O que eu sinto, ninguém pode entender.. aliás, as traumadas , só as TRAUMADAS de verdade,
sabe o que se sente, e sabe que não existe explicação.
É magia, é união, é paz , é sentimento,
é amizade, é irmandade, é loucura, é paixão , é dor , é alivio,
é a cura , é a salvação , é acima de tudo , AMOR.
Feliz 6 anos traumadas. Continuamos firme e fortes, e assim sera HASTA LA MUERTE!!!


1/08


AyA

Nenhum comentário:

Postar um comentário