quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Confusão particular

Me pede pra estar
Me pede pra ficar
Me pede pra ir
Me pede tempo

Não me pede 
E eu faço
Eu faço
Não quer
Não faço
Gostaria que tivesse feito

Confuso

Me deixa
Não me deixa
Me abraça
Não me abraça
Me trás pra perto
Me deixa ir
Não sei onde ir.

Me chama
Me encontra 
Me busca
Disfarça
No impulso
Não vem. 

Me manda embora
Ou me leva pra casa
Que casa?
Nos seus pensamentos. 

Me escuta
Me grita
Me ignora 
Me evita
Me empurra pra longe 
Se afasta 
Volta? 
Só quando quiser.

Seu tempo
Meu tempo
Sem tempo.
Ele passa 
Não passa
Escorre como água 
Voa com o vento
E não sabemos pra onde vai. 
Só vai.

Paro
Não paro
Estaciono
Espero
Sem pressa
Com pressa
Não entendo!

Nas estações correndo
Sempre sem tempo
Me escolhe em momentos
E é assim
Lembra de mim?!

Aqui e ali
Em todo lugar
Mesmo sem lugar
No mesmo lugar.

Julho de 2022 - acho que nunca escrevi algo tão real. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário