segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Pensamentos altos que não deveriam ser ditos.

Chega a embrulhar o estomago.
Chega a dar um mal estar.
Chega a dar um tremor.

Não, isso não é bom.
Não aqui, não agora.

Não existe tempo o suficiente pra se arrepender,
eu não posso, eu não consigo voltar atrás.
Infelizmente.

Eu não entendo como deixei tudo isso acontecer, 
não sei em que momento eu perdi o controle,
o controle da minha própria vida.
O momento onde eu deixei de seu eu mesma. 

Eu nunca vou conseguir ter paz.
Ele sempre vai estar presente,
em todos os lugares.

Eu não sabia sobre isso,
não sabia exatamente o que era, ou sequer como era.
Não tinha ideia, até estar, e não conseguir sair.

Até eu descobrir, depois de muito tempo,
depois de conseguir sair com muito custo de todo aquele ciclo.

Os anos foram passando.
com novas informações sobre os tipos e como era.

Hoje eu sei, e sei que de todas as formas, tentaram me avisar,
tentaram me tirar.
Mas eu não conseguia. Eu não consegui.

Me desculpa, eu não conseguia sair.
E eu queria.
Eu juro que queria sair de tudo aquilo.
Eu ainda quero.
Eu ainda tento.
Mas parece que isso nunca vai parar.

E eu não quero envolver mais pessoas nisso.
Eu não quero.
Eu sei que nunca resolve, porque "aceitamos" isso,
nós sempre "aceitamos", aos olhos de todas as pessoas ao redor.

Eu tento seguir,
tem uns quatro anos, 
e nunca muda.
Sempre voltamos aos dias em que eu sou atormentada,
mesmo sem nem sequer estar comigo.

Se sente dono.
Se sente no poder.
Mas como você pode se sentir no poder, se sentir o dono,
de algo que não é seu? Que nunca foi? Que nunca será?

Eu to cansada. 
Eu to tão cansada..
Eu só queria seguir minha vida.
Queria poder esquecer e sumir com o dia em que aceitei estar com alguém.
Queria nunca ter estado.

E eu não estou. Mas parece que ainda estou.

Queria apagar.
Esquecer.

Tem dia que é osso.
Eu nem consigo mais escrever sobre as coisas.
Sobre as minhas coisas.

As vezes as palavras parecem ser bonitas, 
dita de uma forma onde parecia e parecem ser algo bom.
Mas tem que tentar ler pelas entrelinhas que existem.
Ou então, deixar que somente quem escreveu,
realmente entenda. 

Seguimos na tentativa.
Todos os dias.
Talvez um dia me entendam,
e eu conte que tudo foi um caos, 
bem mais do que parecia.










Nenhum comentário:

Postar um comentário