quinta-feira, 16 de junho de 2016

Meu bem

Eles me diziam, "O amor pode tudo",
Mas querido, eu sinto muito.
Meus sentimentos estão dedicados a você. Todos eles.
E eu quero ser mais forte que tudo isso.
Mas amor, as coisas estão difíceis e o mundo está caindo sobre mim.
Eu tento te tirar da solidão,
Tento cuidar de você como se fosse a única coisa que eu precisasse...
Como se fosse a minha única missão.
Mas você não deixa. Você não se importa.
E eu tento sobreviver todos esses malditos dias,
Porém tem sido complicado seguir a qualquer lugar.
O amor não é tudo isso que eles dizem.
O amor nos mata aos poucos.
Alguns problemas podem surgir,
E alguns deles são mortais.
O amor não salva, infelizmente.
Amor, eu queria te salvar. Eu juro.
Queria te tirar desse mundo.
Queria que você me amasse e me fizesse ser seu único vício, mas você não me deixa cuidar de você.
Pensamentos que torturam durante toda madrugada, a insônia me domina durante dias.
Amor, eu sinto sua falta.
Sinto muito não poder te salvar.
Eu morro cada dia que passa.
Me sufoca as lembranças e eu não consigo mais...
Tento não lembrar, eu bebo até fugir de mim mesma  pra esquecer que, meu bem, o amor não salva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário