quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Para tu amor yo solo tengo eternidad

Me recuso a acreditar que hoje é dia 15 de agosto.
Me recuso a lembrar que a 5 anos atrás, esse iria ser o dia mais maldito para nós RBDmaníacos, sendo que a 8 anos atrás, foi um dos melhores.
Me recuso, porém minha mente me lembra a cada segundo.
Eu não sei se é o pior dia, ou o melhor...foi o dia onde tudo começou aqui, e foi o dia em que tudo desmoronou... ao mesmo tempo.
Eu...eu realmente não sei ao certo, mais eu sei que o comunicado destruiu a gente por dentro. Christian e Anahi chorando no La Oreja....
Eu tento não lembrar, mais meu coração me avisa todo segundo.
Deus, eu realmente não sei o que dizer, porque isso é algo que não tem como descrever...os únicos que sabem, que sentem sobre isso, somos nós RBDmaníacos, porque mais ninguém   vai entender isso!
Cara...eu revivo esse dia há 5 anos com a esperança de acordar e ser só um sonho ruim. Com a esperança desse dia ser apenas mais um dos nossos dias, de comemorar quando estreio nossos babys em Reb3lde. Mas não é assim...
Eu tenho um nó na garganta... eu não sei explicar.
Eu me recuso a acreditar, mais é impossivel.

Você se lembra das passeatas? 
Eu poderia citar milhares de coisas, mais eu...eu não tenho estrutura, não nesse dia...não nesse momento. 
 "RBD es mi bandera por siempre y en mi corazon, en mi alma, en mis venas esta RBD"
 "Gracias por esa generación llena de amor!" 

Eu mantenho a esperança viva em meu coração, de que algum dia, vocês estarão juntos de novo.
Eu posso dizer que nós somos lutadores, porque eu faço parte dessa geração desde o começo.
E apesar de qualquer coisa, ainda seguimos aqui....em meio a tantos altos e baixos, tantas discussões, não importa, porque apesar de tudo, a gente conseguiu fazer com que a novela ao menos voltasse a passar, porque digam o que quiserem...eles só não podem dizer que não somos lutadores!  

This is forever!

Nenhum comentário:

Postar um comentário