sábado, 8 de maio de 2010

Depois de um tempo ...

As vezes eu acho que foi apenas uma saudade,
fazia tempo que eu não te via,então não tinha sentido
(o que eu estava sentindo)
não tinha um porque...

Mas pensando bem fundo,eu não sei o que é,
(nem o que possa ser)

fazia um tempo , mais... não entendo...
Foi quando eu te vi, que um filme passou na cabeça,
foi em fração de segundos, eu vi tudo (vi tudo)
o que agente já passou... Quando eu olhei nos seus olhos
(seu olhos) eu vi saudade,
sentimento que eu sei foi verdade...
(mais eu não consigo entender)
Eu me lembro, de cada palavra dita, de cada momento ao seu lado,

do que você não me dizia ( mesmo assim eu sentia)
e quando você me olhava, eu entendia.
Foram tantas coisas, e agora eu sei o que eu senti, foi saudade,
foi saudade de você, saudade daquele tempo em que as coisas eram mais fáceis
(pareciam mais fáceis)
quando tudo era tão bom...
(e você) me lembrou tudo isso

(a lembrança sempre vai estar em mim)
Eu vi nos seus olhos, senti no se
u abraço, ( que abraço)

que estava em mim ...
Foi quando eu te vi, um filme passou na minha cabeça,
em fração de segundos ,
eu vi tudo o que agente havia passado
(eu me importo)
Eu vi o brilho do seu olhar (ao me ver)
aquele sorriso seu ( ôooôôo)
Fecho meu olhos, Você me faz lembrar , sentir falta do que vivi.
O seu jeito (seu jeito), sua voz (sua voz)
não mudou nada, (sua palavras) me fazem tão bem...
(seus conselhos, suas ajudas) você sempre esteva comigo,
(mesmo de longe) só me resta te dizer, (obrigado) .
By: Elecktra

Nenhum comentário:

Postar um comentário