domingo, 25 de abril de 2010

Não sei o que é .

Não sei se é amor ou amizade,
se é mentira ou é verdade
se eu quero ou não quero
se eu preciso ou não preciso.

Não sei se é amigo ou inimigo,

se eu corro algum perigo
ou se eu posso arrisca,
Quem sabe se isso não é falsidade ?
Se magoa ou deixa alegre,
ou se é só pra assusta ?
Eu to afim de saber, o que realmente é
se eu posso confia ou desacredita...

Eu não sei o que é ,

eu não sei o que possa ser,
se for acontecer,
se for pra acontecer...
talvez eu até possa arriscar,
mais quem garante
que eu não vá me machucar ?

Não sei se é amor ou amizade,

se é mentira ou é verdade
se eu quero ou não quero
se eu preciso ou não preciso.

Não sei se é amigo ou inimigo,

se eu corro algum perigo
ou se eu posso arrisca,
Quem sabe se isso não é falsidade ?

Mais eu sei, que eu vou saber ,

e quem vai me dizer é o tempo...
( o tempo )

Eu não sei o que é ,

eu não sei o que possa ser,
se for acontecer,
se for pra acontecer...
talvez eu até possa arriscar,
mais quem garante
que eu não vá me machucar ?

Quem garante?

Quem Duvida?
Quem sabe?
Alguém arrisca?
Não da pra saber,
Eu quero saber . . .



Nenhum comentário:

Postar um comentário